SONHO MEU

EU SOU A SONHADORA, TENHO 27 ANOS, SOU DO PORTO E SOU DO SIGNO BALANÇA. ADORO PRATICAR DESPORTO, DANÇAR, PASSEAR, ...

segunda-feira, agosto 14, 2006

Estou Feliz por Ti Amiga


ESSA FLOR


Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!
Sabe porque???
Adoro flores, e...
Adoro VOCÊ!!!
Parabens amiga, estou bem feliz por ti vou agradecer á Nossa senhora de Fatima, por ti e á Santa Rita.
Beijinhos para ti e para o bebé.
PS:Muito obrigada por teres ligado um xi coração.

6 Comments:

At 7:47 da tarde, Blogger Marita said...

Olá minha querida!
Como ves tb já tenho um blog! ontem à noite deu-me para isto! podia dar para pior ;)
Quero agradecer-te muito muito muitoooo por tudo!As tuas preces foram ouvidas e Deus deu-me a felicidade de ver o coraçãozinho da minha sementinha a bater.
Depois da angustia, a felicidade voltou! Obrigada por tudo do fundo do meu coração!
Beijinhos recheados de ternura.

 
At 9:51 da tarde, Blogger carla said...

Amiguinha,
Passei aqui para te desejar uma boa semana.
Muitos, muitos beijinhos e um grande e apertadinho xi-coração.
Carla

 
At 10:27 da tarde, Blogger Sonhamos Contigo said...

Lindo poema!!!!

Jinhos e optima semana

 
At 12:49 da manhã, Blogger Raquel Rocha said...

Olá amiga! Jádescobri o teu sítio (blog) outravez, pensei k o tinha perdido de vista, mas afinal voltas-te... Beijokas e bom feriado.
Raquel Rocha

 
At 12:43 da tarde, Blogger Sonia said...

:)))

Um bom friado!!

 
At 3:52 da tarde, Blogger Cristy said...

Muitos parabéns para a tua amiga!!
Beijinhos e bom feriado
Cristy

 

Enviar um comentário

<< Home