SONHO MEU

EU SOU A SONHADORA, TENHO 27 ANOS, SOU DO PORTO E SOU DO SIGNO BALANÇA. ADORO PRATICAR DESPORTO, DANÇAR, PASSEAR, ...

sexta-feira, setembro 08, 2006

Oração para as minhas amigas


Senhor,
Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,
Que encontre coragem para resistir ao mal.
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar.

Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.
Senhor,
Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade.
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade.
Um bom fim de semana para vcs todas beijokas:)

15 Comments:

At 1:56 da manhã, Blogger http://icecream.blogs.sapo.pt/ said...

E para ti também,
beijos grandes

 
At 10:34 da manhã, Blogger Marita said...

Bom fim de semana amiga.

Beijoka ternurenta

 
At 12:43 da tarde, Blogger Cristy said...

Bom fim de semana para ti também !!
Beijinhos
Cristy

 
At 1:46 da tarde, Blogger kitty said...

Bom fim de semana
Beijinho

 
At 2:57 da tarde, Blogger cris said...

Bom fim de semana. Obrigado.
Beijocas

 
At 5:33 da tarde, Blogger estrela abençoada said...

ola amiga..

é lindo o poema e o anjo!!
que ele te traga muita luz!!!

bjinhos

cristina

 
At 11:02 da tarde, Blogger Sonhamos Contigo said...

Tao kida!!!

Um grd beijinho pa ti!!!

 
At 10:01 da manhã, Blogger Joana said...

Obrigada amiga.

Boa semana.

Beijinhos

 
At 2:17 da tarde, Blogger carla said...

Olá amiguinha.
Que oração tão bonita, só podia vir de uma pessoa tão bonita como tu.
Espero que tenhas tido um bom fim de semana e que esta semana também te corra da melhor maneira.
Muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho,
Carla

 
At 2:23 da tarde, Blogger Ana De Sousa said...

Oh que lindo:)
Espero que tenhas tido um bom fim de semana.
Jokitas

 
At 2:47 da tarde, Blogger Raquel said...

Espero que tenhas uma optima semana! beijinhos

 
At 2:05 da tarde, Blogger Lita said...

Obrigado pela visita e pelo carinho. Uma boa semana para ti!
Beijinhos grandes

 
At 11:00 da tarde, Blogger Nina said...

:)
Beijinhos

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pra tí jú com muitos beijinhos.

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Orações e Simpatias
voltar a amizade



Que neste exato momento (dizer aqui o nome do amigo ou amiga ) sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (maisa sampaio) em seus ouvidos e que ela (tatiele menezes) não se sinta sossegada até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (tatiele menezes) Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e que proteja o nossa amizade, que essa nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dela nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem de (tatiele menezes) as pessoas que possam afastá-la de mim (maisa sampaio). Que ela fique protegida e jamais esqueça da minha amizade e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento (tatiele menezes) sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém.

 

Enviar um comentário

<< Home